A Gold Home Têxtil utiliza as melhores práticas para a fabricação de seus produtos, prezando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Nossa política de troca e devolução funciona de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, nos preocupamos que você cliente obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
Os produtos comercializados pela Gold Home Têxtil possuem 30 (trinta) dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação, contados a partir da data de emissão da nota fiscal.
Devolução por Arrependimento/Desistência
Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento, observando as seguintes condições: Deverá ser comunicado o arrependimento para o e-mail goldhometextil@gmail.com contendo o motivo da devolução, o nome e o código do produto, o número do pedido, o nome completo e o CPF do cliente, o produto deve ser devolvido na embalagem original lacrada, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal. Se todas as condições forem atendidas a Gold Home Têxtil fará o reembolso do valor total do seu pedido.
Devolução de Produtos com Defeito
Se forem constatados defeitos de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de garantia de 30 (trinta) dias. Caso seja necessária a troca total o produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal. Os produtos serão analisados num prazo de até 10 dias após o recebimento na Gold Home Têxtil e caso seja constatado defeito de fabricação os custos de envio de devolução e reenvio de produtos serão arcados pela Gold Home Têxtil, caso seja constatado que não há defeito o mesmo produto será reenviado ao cliente, que deverá arcar com os custos de reenvio. O prazo para solução do defeito será de 30 dias a contar a partir do recebimento do produto em nossa oficina.
Para reembolso de valores, caso o pagamento tenha sido por cartão de crédito será solicitado o estorno à operadora do cartão, caso tenha sido por boleto ou pix será devolvido obrigatoriamente na conta corrente do titular do pedido, conforme nota fiscal.
Devolução por Erro/Omissão de Informações no Cadastro do Cliente
Caso a transportadora ou correios não consiga realizar a entrega em virtude de erro ou omissão do cliente em seus dados cadastrais (nome, endereço, número, nome do prédio, CEP, etc.) e o pedido seja devolvido, os custos do novo envio da(s) mercadoria(s) serão de responsabilidade do cliente, que deverá realizar previamente o depósito do valor do novo frete em conta corrente da Gold Home Têxtil, e após a efetiva devolução da mercadoria pelo transportador na Gold Home Têxtil o pedido será reenviado ao cliente.
O consumidor deve recusar o recebimento e entrar em contato conosco pelos canais de atendimento disponibilizados em nosso site caso perceba algum tipo de violação, como, por exemplo, embalagem aberta ou danificada, danos no produto ou alguma divergência entre o que foi recebido e o solicitado, no ato da entrega.
A Gold Home nasceu da união de um casal com um sonho em comum: criar uma marca no mercado que ofereça coleções personalizadas para atender a cada cliente de maneira única. Em julho de 2021, esse sonho se concretizou, dando vida à Gold Home. Expandimos nossa presença nacionalmente com representações e plataformas digitais diversificadas. Nossa jornada é guiada pela busca contínua da excelência no atendimento e na satisfação dos clientes que escolhem a Gold Home como sua marca confiável no universo têxtil.
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