Os envios são realizados para todo o Brasil pelos transportadores parceiros de acordo com a sua escolha no momento da compra. O despacho dos produtos é feito num prazo de até 3 dias úteis a partir da confirmação do pagamento para os produtos à pronta entrega, ou logo após a produção conforme o prazo informado no momento do cálculo do frete, que contemplam prazo de produção e transporte.
As entregas são realizadas pelos transportadores de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e em algumas cidades também aos sábados das 8h às 12h. O prazo de produção (se for o caso) e de entrega será informado no momento do cálculo do frete e é considerado a partir da confirmação do pagamento.
Certifique-se de preencher corretamente o CEP e endereço de entrega e lembre-se que é necessário ter alguém no local de entrega para receber o pedido.
Caso a entrega não possa ser realizada por algum dos motivos acima poderá haver nova cobrança do valor do frete. As regras aplicáveis às tentativas de entrega, indenizações por atraso de mercadoria, dentre outras são aquelas estipuladas pelos Correios ou pelas transportadoras contratadas, conforme escolha do cliente.
Dados e Informações do Pedido
A emissão de nota fiscal e o envio do pedido serão de acordo com os dados inseridos pelo cliente no momento da compra. O nome do comprador deve estar completo sem abreviaturas, devendo também ser informado o respectivo CPF. Se quaisquer dados do pedido forem inseridos incorretamente, fica sob responsabilidade do cliente os possíveis custos para correção fiscal ou logística, assim como, caso necessário, o custo do reenvio. O valor do frete não poderá ser reembolsado ou estornado caso o envio do pedido já tenha sido realizado.
Observação: A Gold Home Têxtil não se responsabiliza por eventuais atrasos na entrega dos produtos em caso de enchentes, fenômenos da natureza, paralizações ou greve nas empresas de transporte e correios, pois são fatores alheios ao seu controle. Nestes casos o cliente será contatado para informações adicionais ou poderá entrar em contato com nosso atendimento através do e-mail goldhometextil@gmail.com .
Embalagem
Por questões logísticas e de preservação dos produtos eles cuidadosamente embalados em embalagens plásticas, pedimos que ao abrir com materiais cortantes, cuide para não cortar a embalagem original do produto ou até mesmo o produto, visto que este tipo de ação não invoca a garantia do mesmo por não se tratar de defeito de fabricação.
A Gold Home nasceu da união de um casal com um sonho em comum: criar uma marca no mercado que ofereça coleções personalizadas para atender a cada cliente de maneira única. Em julho de 2021, esse sonho se concretizou, dando vida à Gold Home. Expandimos nossa presença nacionalmente com representações e plataformas digitais diversificadas. Nossa jornada é guiada pela busca contínua da excelência no atendimento e na satisfação dos clientes que escolhem a Gold Home como sua marca confiável no universo têxtil.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade